domingo, 24 de outubro de 2010 | By: Isis Pimentel, 9° Turma:A

A juventude e o amor nos dias atuais.



Para início de conversa, o termo “ficar” está banalizando o namoro e o amor dos jovens nos dias atuais. Ficar é uma gíria que representa uma relação íntima sem compromisso e de natureza casual. Há jovens que querem um relacionamento sério, compromisso e buscam o amor verdadeiro.
Os meios de comunicação, como a Internet, e sites de relacionamentos como Orkut, MSN, Face book, Twitter e outros, dão liberdade ao jovem para escolher seu estado civil. E quando estão namorando sério, colocam seu estado civil nesses sites de relacionamentos e até fazem declaração de amor para a pessoa amada, para que seus amigos vejam.
As pessoas erroneamente acham que os jovens só querem curtir e ficar. Outras, ainda, afirmam que os jovens são hedonistas (pessoas que buscam o prazer através de outro indivíduo). Muitas vezes, a falta de informação e de conhecimento faz com que essas pessoas generalizem algumas situações como um todo.
Precisamos prestar mais atenção e observar o comportamento dos nossos jovens para evitar uma má interpretação, pois a juventude atual ainda é romântica sim.

0 comentários:

Postar um comentário