terça-feira, 28 de setembro de 2010 | By: Yasmin e Ania 9ºc

What is a Youth?
Romeu e Julieta (filme)


What is a Youth? Impetuous fire.
What is a maid? Ice and desire
The world wags on.
A rose will bloom

It then will fade
So does a youth
So does the fairest maid

Comes a time when one sweet smile
Has its season for a while... Then love's in love with me
Some they think only to marry, others will tease and tarry
Mine is the very best parry. Cupid he rules us all
Caper the cape, but sing me the song
Death will come soon to hush us along
Dweeter than honey and bitter as gall
Love is a task and it never will pall
Sweeter tthan honey... and bitter as gall
Cupid he ruules us all


O que é a juventude?
Romeu e Julieta (filme)

O que é um jovem? Fogo impetuoso
O que é uma dama? Gelo e desejo
O mundo se agita

Uma rosa desabrochará
Depois ela murchará
Assim como um jovem
Assim como a mais bela das damas

Chega um momento quando um doce sorriso
Tem sua estação por um tempo
Depois o amor está apaixonado por mim
Alguns pensam apenas em se casar
Outros provocarão e escaparão
A minha é a melhor defesa
O cupido domina todos nós
balance a capa, mais me cante a canção
A morte virá em breve e nos levará
Mas doce do que mel e amargo como tormento
O amor é uma tarefa e nunca desanimará
O cupido domina todos nós











0 comentários:

Postar um comentário